Se um dia tiver uma chance de crescer na vida, ganhar mais dinheiro,e ser reconhecido pelo mundo...
Esteja sempre consciente que você não é melhor que as pessoas ao seu redor só porque ganha mais, tem um cargo importante, nenhum de nós é superior ao outro e é com esse pensamento que devemos seguir a vida.
Não seria só em coisas materiais pois o sentimento de uma pessoa vale muito mais que um objeto...Você se declarando melhor que a outra pessoa ela se sente magoada, realmente se vê como um lixo, não julgue as pessoas pelo que parecem ser...elas podem te surpreender e mostrar que elas não são aquilo que você as considerava.Sem a humildade não iremos a lugar nenhum, sem respeito as pessoas não conseguem que elas os respeite...e nenhum homem melhor para darmos de exemplo como o atual Presidente dos Estados Unidos da América, Barack Obama.
Como diz na frase acima ele consquistou o mundo com sua humildade e seu carater, que como vimos até hoje mostra ser um homem de copaixão e amor a seu povo...por mais honrado que seja seu sucesso não lhe subiu a cabeça e o tornou um homem arrogante e insuportavel.
Esse sim é oque podemos chamar de homem, que respeitou as pessoas quando a maioria dos homens as ignorariam e se aproveitariam de tanta fama e riquesa que esse cargo lhes concede.







0 comentários:
Postar um comentário
-Por Favor não insultem os outros usuários Blog.
-Não use palavras Inapropriadas.
-Caso tenha uma sugestão para uma postagem ou para que melhoremos o blog por favor fação contato com nossa equipe
Obrigado...Equipe NoodllesNews