sábado, 2 de junho de 2012

Subnutrição mata 300 crianças por hora



Ponto de Vista do Blog:

É horrível que algo assim aconteça sendo que pode ser facilmente evitado, tal estado em que tantas pessoas se encontram poderia ser revertido com o causador deste problema, o dinheiro.

A fome não é causada pela falta de alimentos, e sim pela má distrubuição deles, tanto que a Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação (FAO) já tinha reconhecido há 20 anos que "o problema não é tanto a falta de alimentos, mas a falta de vontade política".
Além de existiram milhões de pessoas obesas ainda há um desperdício enorme por nossa parte.Um exemplo forte é o Japão, cujo desperdício faz parte de sua cultura.
Reverter esta situação só requer a nossa vontade, o único problema é que conseguimos ter vontade de levantar da cama e ir para o computador, mas não levantamos um dedo para ajudar contra tal problema.
Poderia escrever o texto que queria sobre a má distribuição de alimentos, mas prefiro resumir que isso é algo que ocorre graças ao ser humano.

Por favor deixem suas opiniões sobre o assunto na barra de comentários!

Obrigado....Equipe NoodllesNews

1 comentários:

  1. Very good Gui, just keep on track and you'll see.
    Discipline, and it will boom!!!!!!!!
    Congratulations
    That is my boy!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

-Por Favor não insultem os outros usuários Blog.
-Não use palavras Inapropriadas.
-Caso tenha uma sugestão para uma postagem ou para que melhoremos o blog por favor fação contato com nossa equipe

Obrigado...Equipe NoodllesNews