Ponto de Vista do Blog:
É horrível que algo assim aconteça sendo que pode ser facilmente evitado, tal estado em que tantas pessoas se encontram poderia ser revertido com o causador deste problema, o dinheiro.
A fome não é causada pela falta de alimentos, e sim pela má distrubuição deles, tanto que a Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação (FAO) já
tinha reconhecido há 20 anos que "o problema não é tanto a falta de
alimentos, mas a falta de vontade política".
Além de existiram milhões de pessoas obesas ainda há um desperdício enorme por nossa parte.Um exemplo forte é o Japão, cujo desperdício faz parte de sua cultura.
Reverter esta situação só requer a nossa vontade, o único problema é que conseguimos ter vontade de levantar da cama e ir para o computador, mas não levantamos um dedo para ajudar contra tal problema.
Poderia escrever o texto que queria sobre a má distribuição de alimentos, mas prefiro resumir que isso é algo que ocorre graças ao ser humano.
Por favor deixem suas opiniões sobre o assunto na barra de comentários!
Obrigado....Equipe NoodllesNews






Very good Gui, just keep on track and you'll see.
ResponderExcluirDiscipline, and it will boom!!!!!!!!
Congratulations
That is my boy!!!!!!!!!